quinta-feira, 30 de abril de 2015

Movimento de Resistência Brasileiro- MRB (Facebook)

MRB
O Movimento de Resistência Brasileiro- MRB,é um movimento formado por brasileiros que não aceitam a submissão do Estado Brasileiro ao poder do Partido dos Trabalhadores-PT, e que, não acreditam nos partidos políticos que estão seriamente comprometidos com o governo do partido petista como pessoas e organizações e com a política colaboracionista das instituições comprometidas. A instauração do Partido do Trabalhadores PT pôs fim a democracia e a liberdade de expressão, para servir os ditos interesses "petistas", forçando os dispersos grupos de cidadãos a unirem-se na luta contra o inimigo comum, para alcançarem a democracia e liberdade de expressão do Brasil. Objetivos do MRB: Resistência, em nome da democracia liberdade de expressão e da dignidade humana, contra os ocupantes do poder e seus apoiadores. Regra única: Não colaborar ou fazer negócios com partidários do PT ou simpatizantes.
O Movimento de Resistência Brasileiro- MRB, o movimento de ideologia de Direita Conservador Liberal- DCL, defendemos menos governo e mais cidadão, imposto único no Brasil de 10%,a propriedade, a família e a livre iniciativa do cidadão brasileiro para inventar novas tecnologias, fabricar e vender livremente sua mão de obra e produtos/mercadorias.
Segundo Adam Smith, a economia de mercado só progrediria num ambiente de moralidade e legalidade.

O Movimento de Resistência Brasileiro- MRB defende; A ordem precisa ser restabelecida para a vida prática possa continuar, Estado mínimo e das livres trocas e o Estado mínimo, em oposição aos movimentos políticos de esquerda, de natureza coletivista. No âmbito econômico endossamos sem rodeios o programa liberal clássico.
Esta é a nossa visão do conservadorismo: o conservador está sempre de olho no real e desconfia daqueles que o querem aperfeiçoar por força de lei. Tampouco está sob o jugo do passado, apenas sabe que o fatos sociais, como os naturais, não dão saltos. Sempre que se tenta, o que se tem produzido são pilhas de cadáveres.
Defendemos uma mudança no voto conservador, contra o PT, que está deformando o sistema jurídico nacional, penalizando as virtudes e obrigando a prática dos vícios.
Mas importa o fato político fundado na moral: um número considerável de brasileiros agora se deu conta do malefício que os revolucionários do PT, ajudados pelos liberais esclarecidos (colaboradores), estão fazendo em matéria de costumes e estão dispostos a dar um basta, a sair da passividade. Candidatos que defendem o aborto, o gayzismo e coisas assemelhadas terão muitas dificuldades nas próximas eleições, porque o cidadão brasileiro não apenas vota, mas faz campanha. A lei moral é inegociável.
A direita e o conservadorismo :Escrito por Nivaldo Cordeiro | 29 Fevereiro 2012
Fonte: http://www.midiasemmascara.org/…/12855-a-direita-e-o-conser… . Fonte:http://www.olavodecarvalho.org/se…/0610digestoeconomico.html .Data de acesso:18/01/2015

Nenhum comentário: